Ex-marido de PM assassinada em PE é preso na Paraíba, suspeito do crime

Foi preso em Pombal, no Sertão da Paraíba, o ex-marido da policial militar paraibana, Aline Ribeiro de Araújo, 31 anos, que foi encontrada morta dentro de casa, na manhã desta terça-feira (11), em Tuparetama, no Sertão de Pernambuco. Ele é apontado como o suspeito de ter cometido o crime e a prisão dele aconteceu nesta quarta-feira (12), em cumprimento a uma ordem de prisão expedida pela justiça de Tuparetama, onde a PM foi assassinada.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é de Pombal e trabalhava como segurança. Ele não reagiu à prisão e foi levado para a delegacia da cidade, por policiais da Paraíba e de Pernambuco. Durante esta quarta-feira, as equipes também fizeram buscas na casa da mãe do suspeito e apreenderam uma arma desmontada e um aparelho celular. Ainda conforme a polícia, as investigações apontam que o crime tenha sido motivado por questões passionais.
A policial militar era lotada na 3ª Companhia da Polícia Militar, no município de São José do Egito, em Pernambuco e, enquanto os policiais faziam a operação para prender o suspeito, o corpo dela estava sendo velado na casa de familiares, em Pombal. No fim da tarde, o corpo da policial militar foi sepultado no cemitério da cidade.
G1

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥