PARCERIA: CARAVANA “ARIANO SUASSUNA PATRIMÔNIO NOSSO” CHEGA À PRINCESA


Com o objetivo de capacitar e incentivar profissionais, estudantes e a sociedade no geral a compreender melhor sobre os patrimônios, além de multiplicar os ideais de conservação e preservação dos bens do município, a Caravana “Ariano Suassuna Patrimônio Nosso” chega à Princesa Isabel.

A caravana é um projeto de ações de educação patrimonial com atividades lúdico educativas, capacitação e sensibilização sobre a importância da preservação e manutenção dos patrimônios culturais materiais e imateriais do estado da Paraíba.
Os inscritos participarão de um Minicurso de Educação Patrimonial e assistirão a uma apresentação pública de Teatro de Bonecos Popular, como demonstração prática de um Bem em atuação na comunidade, além de terem a oportunidade de prestigiar a Exposição Mestres e Brincantes de Babau da Paraíba, que mostra através de banners quem são os mestres bonequeiros do estado, suas localizações, formas de aprendizagem e bonecos. As inscrições são gratuitas, e estão sendo realizadas na Sede da Secretaria Municipal de Educação, na Diretoria de Cultura.
As oficinas serão realizadas na sexta-feira (31), no auditório da Câmara Municipal, nos turnos manhã e tarde, e as apresentações no sábado, em frente à Igreja matriz, após a missa. O Projeto conta com o apoio cultural da Prefeitura Municipal de Princesa Isabel.
A companhia Boca de Cena é uma entidade cultural, de direito privado, criada com o objetivo de pesquisar, documentar e difundir o teatro de bonecos junto aos variados setores da sociedade, buscando investigar, produzir e fomentar conhecimentos específicos sobre esta linguagem artística no Brasil.

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥