A QUALIDADE DA EDUCAÇÃO NAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO DE PRINCESA ISABEL CRESCEU MUITO NOS ÚLTIMOS DOIS ANOS COMPARANDO 2017 E 2018 DÁ PRA VER A DIFERENÇA EM RELAÇÃO A 2016, UM CRESCIMENTO SEM IGUAL, CONFIRA

Em Princesa Isabel, o crescimento no desenvolvimento é uma realidade, podemos comparar as ações na Educação e rever o desenvolvimento em outros tempos, em 2016 não havia tantos Alunos matriculados nas Escolas do Município, hoje podemos ver que isso está mudando e esperamos que o desenvolvimento cresça cada vez mais.

Kit’s escolares, escolas reformadas e ampliadas, merenda de qualidade, garantia do transporte escolar, gestores e professores com formações permanentes – esta é a nova realidade do município de Princesa Isabel. Os investimentos realizados pelo governo municipal permitiram uma importante evolução na qualidade da educação. Em 2016, a rede municipal de educação tinha 1.715 alunos matriculados; evoluímos para 1.921 em 2017 e, agora em 2018, chegamos a 2.239. Estes excelentes dados são resultado de um governo que tem compromisso com o futuro da nossa gente. É a prefeitura de Princesa Isabel trabalhando para melhorar a qualidade de vida de todos os princesenses.

Comentários

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥