PRINCESA ISABEL

A equipe do Serviço de Inspeção Municipal (SIM) de Princesa Isabel (PB), através da Secretaria de Infraestrutura, Agricultura e Meio Ambiente, participou de uma capacitação nos dias 21, 22 e 23 de maio, na cidade de Princesa Isabel, e nos dias 24 e 25, em Guarabira (PB). O médico veterinário do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Vandberg Braz, foi quem aplicou a capacitação.
Participaram da Capacitação do Serviço de Inspeção Municipal a diretorade agricultura e meio ambiente Maria Carleide da Silva, a médica veterinária Riquele Nascimento, o técnico agrícola José Ivonildo Fernandes e o inspetor José Lázaro Michel. Para a capacitação, foi realizado treinamento teórico e prático, com visitas a empresa Macapá, em PrincesaIsabel, e na empresa Guaraves, em Guarabira.
“A capacitação foi muito importante para nós, nos proporciona mais habilidade e conhecimento para podermos trabalhar no SIM. É importante aprofundarmos nosso conhecimento teórico e mais ainda colocar em prática, ver como as coisas realmente funcionam, para podermos lidar com nossas atividades de forma mais metódica”, disse a diretora de agricultura e meio ambiente Maria Carleide da Silva.

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥