PRINCESA ISABEL

A Prefeitura de Princesa Isabel, emitiu, mais uma vez, alertas a sociedade princesense nesse período de maiores precipitações chuvosas. As últimas chuvas caídas causaram inundações, deterioração de ruas, estradas vicinais e riscos de deslizamentos de barreiras. O secretário de Infraestrutura Meio Ambiente e Agricultura, Givaldo Morais, esteve em alguns bairros e orientou moradores sobre os riscos. “A maior atenção deve estar nas residências próximas às encostas e áreas íngremes. Temos problemas também em bairros que foram loteados sem o devido planejamento de escoamento / drenagem das águas, como, por exemplo, a área no entorno do Hospital São Vicente de Paulo. É um transtorno não tão fácil de resolver. É preciso um projeto de esgotamento não muito simples.” – disse.
O secretário também disse que para diminuir os transtornos, reparos estão sendo feitos nas principais ruas dos bairros periféricos. “Estamos realizando aterros nas principais ruas dos bairros onde a chuva deteriorou. Essa medida é emergencial para permitir o fluxo de veículos. Só podemos tomar medidas mais enérgicas quando houver diminuição das chuvas.” – finalizou.
ESTRADAS VICINAIS
A prefeitura também alertou setores do governo para o cuidado no transporte dos alunos da zona rural, visto que, as chuvas também causaram danos nas estradas vicinais do município. A orientação dada aos motoristas é que se houver riscos no translado, o transporte deve ser suspenso temporariamente para garantir a segurança dos alunos.
Em caso de alguma anormalidade relacionada às chuvas, entre em contato com a Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente e Agricultura, pelo telefone celular número: (83) 999542634

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥