LAMENTÁVEL

Um micro-ônibus escolar da Prefeitura Municipal de Alhandra, ficou em situação deplorável após ser alvo de vandalismo realizado pelos próprios estudantes que fazem uso do transporte, nesta terça-feira ( 17/04 ). A maioria dos assentos do veículo foram totalmente destruídos e até a janela de vidro foi empurrada e jogada na estrada, posteriormente foi encontrada na Zona Rural do município. Pela forma que o ônibus foi encontrado demonstra que a ação foi totalmente proposital, e a situação é lamentável, tendo em vista que o patrimônio público serve para beneficiar quem realizou a prática de vandalismo.
Buscando se resguardar, o coordenador de transportes Adelson Florenço, responsável pela manutenção dos veículos pertencentes a Prefeitura de Alhandra, registrou um boletim de ocorrência (B.O), e a polícia vai investigar e punir os responsáveis pelo dano ao bem público. “Sou o responsável pela manutenção dos veículos e registrei o Boletim para que a Polícia possa identificar os autores dessa destruição, se forem maiores de idade, serão acionados e se forem menores, a partir da identificação, os nomes dos autores serão encaminhados ao Conselho Tutelar para as providências necessárias”, disse o Adelson.
Infelizmente o mau comportamento provocou prejuízo, e lamentavelmente, causado por alunos do período noturno da Zona Rural.
A Secretaria de Educação organiza um trabalho de conscientização para que os alunos valorizem os serviços disponibilizados pela Prefeitura para facilitar o transporte deles. O Secretário de Educação, Daniel Miguel, lamentou que as atitudes de vandalismo tenham partido dos próprios alunos.
Diante dessa situação não se pode cruzar os braços, tanto o professor, como toda equipe técnica da educação precisam se unir e junto à família buscar soluções, muito embora todos soubessem que essa luta as escolas têm tomado para elas, mesmo assim, ainda é grande o número de alunos que acabam provocando vandalismo, destruição e agressividade nas escolas.

VIA - PORTAL DO LITORAL

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥