ATD Sistemas

CONFIRA

Compartilhar:
A Prefeitura de Princesa Isabel realizou, na manhã desta terça-feira (27), na Câmara de Vereadores, audiência pública para discussão e elaboração da proposta Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2018.
Ao abrir o evento, o prefeito Ricardo Pereira (PSB) disse que “é fundamental a sociedade participar, ter conhecimento do planejamento orçamentário e sugerir as metas e prioridades dos recursos que serão aplicados no município no próximo ano”.
O vereador Irisimar Mangueira (PCdoB) defendeu uma melhor estrutura educacional no município. O parlamentar comunista citou ainda “a precariedade da estrutura municipal da Saúde e da infraestrutura” como um desafio à gestão socialista, “em razão das dificuldades geradas pelo descuido dos governos anteriores”.
Já o secretário de Saúde, Dr. Júnior, listou as melhorias realizadas no atual governo, e anunciou “novas conquistas, a exemplo da distribuição de tablets para os Agentes de Saúde”.
A professora Dulce Maria, que representou a Educação, destacou os esforços concentrados na área, “como a distribuição de kit e fardamento escolares, merenda de qualidade, reforma de escolas e transporte escolar em todas as rotas”. A educadora cobrou também mais investimentos da Prefeitura no âmbito da Cultura, a exemplo do Museu Histórico de Princesa, prometido em administrações anteriores.
Ao encerrar a audiência, que contou com cerca de 100 pessoas, o prefeito Ricardo Pereira agradeceu a participação do público e reafirmou seu “compromisso de realizar a maioria das reivindicações, de acordo com a situação financeira municipal em 2019”.
Ele também convocou a população para participar da segunda audiência pública, que acontecerá no dia 17 de abril.


LDO-1
LDO-3
LDO-4
LDO-2
LDO-5


Desenvolvido por: Jonas Fahelysson