CONFIRA

O secretário de Infraestrutura, Meio Ambiente e Agricultura de Princesa Isabel, Givaldo Morais, afirmou nesta segunda-feira (26) que existe “uma campanha de mentira e ódio” deflagrada pela oposição contra o governo do prefeito Ricardo Pereira (PSB). “A oposição inventa tudo, mas não diz, por exemplo, que o ex-prefeito Sidney Oliveira está sendo investigado pelo Tribunal de Contas da União e pelo Ministério Público Federal em Monteiro, por possíveis irregularidades na acumulação de cargos públicos, além de responder a nove outros processos no TCU”, frisou.
Segundo Givaldo, a administração municipal é alvo de uma ação deliberada  dos opositores. “A oposição inventa tudo, mas não diz, por exemplo, que o ex-prefeito Sidney Oliveira está sendo autuado pelo Tribunal de Contas da União e pelo Ministério Público Federal em Monteiro, por possíveis irregularidades na acumulação de cargos públicos, além de responder a nove outros processos no TCU”, disse.

Givaldo Morais_2“A oposição, desesperada, usa de programas radiofônicos para tentar desqualificar a gestão bem sucedida do prefeito Ricardo Pereira. Porém, essas vozes, esses opositores, são figuras marcadas, conhecidas, carimbadas. O povo sabe quem são eles, o que eles fizeram com o município, tudo com participação efetiva de todos eles, que não têm legitimidade, moral e credibilidade para criticar e acusar a administração transparente de Ricardo Pereira”, declarou.
De acordo com o secretário, “o ex-prefeito tucano Sidney Oliveira está sendo investigados pelos dois órgãos por supostamente acumular cargos de forma ilegal nas Prefeituras de Princesa Isabel e Manaíra e no Governo da Paraíba”.
“Tenho aqui, pra quem quiser ver, relação dos processos a que ele, o ex-prefeito Sidney Oliveira, responde. O processo investigativo que trata do acúmulo de cargos foi instaurado em 4 de outubro de 2017, sob o número 028.408/2017-9. Se ele for condenado, vai devolver, com correção e multa, os valores recebidos. Além disso, ele figura na lista de responsáveis com contas julgadas irregulares, é só acessar o Sistema de contas Irregulares do próprio Tribunal de Contas da União pra ver, inclusive que está inelegível por vários anos”, concluiu.




Abaixo, reproduções disponibilizadas pelo secretário:
MPF_1
TCU-1
TCU-1
TCU_3

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥