PARAÍBA...

O juiz Rodrigo Cordeiro de Souza Rodrigues afirmou em sua decisão em caráter provisório, que a determinação acontece também devido à urgência do traslado.
Uma decisão da 7ª Vara Federal da Paraíba determinou nesta segunda-feira ( 01/01) que a União arque com os custos do traslado da paraibana Flávia Luiza da Silva, que morreu durante um voo entre São Paulo e Paris.
A ação judicial foi promovida pelas irmãs de Flávia, que alegaram não ter condições financeiras para trazer o corpo até a Paraíba e enfim prestar as homenagens a ela.

O juiz Rodrigo Cordeiro de Souza Rodrigues afirmou em sua decisão em caráter provisório, que a determinação acontece também devido à urgência do traslado. Segundo informações do Instituto de Medicina Legal de Paris às autoridades brasileiras, o prazo para remoção do corpo da paraibana é até o dia 8 de janeiro.
Ainda na decisão, o magistrado sustentou que a permanência do corpo da cabeleireira no Instituto Médico Legal de Paris gera dois inconvenientes: “primeiro, não há como impor tal medida a governo estrangeiro; segundo, enquanto não concluído o ritual funerário, a dor da família e dos demandantes será sem fim. Adiar essa medida não é, pois, uma opção”.

A cabeleireira Flávia Luiza da Silva, de 38 anos, viajava de Recife para a Itália no início do mês de dezembro. No entanto, durante uma conexão de São Paulo a Paris, pela Air France, ela passou mal e acabou falecendo. A família de Flávia só tomou conhecimento de seu falecimento 15 dias após o ocorrido.

Ainda de acordo com a decisão, a União tem o prazo de 48h para providenciar o traslado do corpo até João Pessoa sob pena de multa diária estipulada no valor de R$ 20 mil, até o limite de R$ 60 mil. 


VIA - ROTA DA NOTÍCIA

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥