As vítimas foram atingidas com tiros na cabeça quando o veículo ainda estava em movimento

Um ex-policial militar é o principal suspeito do assassinato de um casal morto a tiros na rodovia federal BR-230, entre os municípios de Santa Luzia e São Mamede, no Sertão paraibano. O crime aconteceu na tarde desse domingo (7). As vítimas foram atingidas com tiros na cabeça quando o veículo ainda estava em movimento. Ao atingir o motorista, os disparos fizeram o carro sair da estrada.  
Informações repassadas pela Polícia Civil, na cidade de Patos, dão conta que o suspeito seria um ex-policial militar, ex-companheiro da mulher de 27 anos que foi assassinada no carro. No momento do crime, ela estava com o atual marido de 50 anos que dirigia o veículo e que também foi morto.
Motoristas que passaram pelo local viram o carro fora da pista e acionaram a Polícia Militar acreditando que se tratava de um acidente. Mas, de acordo com a Polícia Militar, ao chegar no local os policiais perceberam que as vítimas tinham marcas de tiros. As vítimas foram encontradas ainda sentadas aos assentos no veículo e usando cinto de segurança.
Em entrevista a TV Paraíba, a delegada Daniela Quirino, responsável pelo caso, informou que a família relatou que o casal estava recebendo ameaças. “Nós temos informações sobre ameaças e estamos apurando”, disse.
No domingo, o Instituo de Polícia Científica (IPC) esteve no local do acidente e realizou uma perícia, que deve indicar como o crime aconteceu.


WSCOM com Aguinaldo Mota

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥