As vítimas foram atingidas com tiros na cabeça quando o veículo ainda estava em movimento
Um ex-policial militar é o principal suspeito do assassinato de um casal morto a tiros na rodovia federal BR-230, entre os municípios de Santa Luzia e São Mamede, no Sertão paraibano. O crime aconteceu na tarde desse domingo (7). As vítimas foram atingidas com tiros na cabeça quando o veículo ainda estava em movimento. Ao atingir o motorista, os disparos fizeram o carro sair da estrada.
Informações repassadas pela Polícia Civil, na cidade de Patos, dão conta que o suspeito seria um ex-policial militar, ex-companheiro da mulher de 27 anos que foi assassinada no carro. No momento do crime, ela estava com o atual marido de 50 anos que dirigia o veículo e que também foi morto.
Motoristas que passaram pelo local viram o carro fora da pista e acionaram a Polícia Militar acreditando que se tratava de um acidente. Mas, de acordo com a Polícia Militar, ao chegar no local os policiais perceberam que as vítimas tinham marcas de tiros. As vítimas foram encontradas ainda sentadas aos assentos no veículo e usando cinto de segurança.
Em entrevista a TV Paraíba, a delegada Daniela Quirino, responsável pelo caso, informou que a família relatou que o casal estava recebendo ameaças. “Nós temos informações sobre ameaças e estamos apurando”, disse.
No domingo, o Instituo de Polícia Científica (IPC) esteve no local do acidente e realizou uma perícia, que deve indicar como o crime aconteceu.
WSCOM com Aguinaldo Mota