ATD Sistemas

Suspeita vai responder pela prática ilegal da profissão.

Compartilhar:
A Polícia Militar prendeu, na manhã desta quinta-feira (21), uma mulher identificada como Renata Janaína da Silva, de 28 anos, por atuar ilegalmente como dentista no bairro Centenário, em Paulo Afonso. De acordo com a PM, ela utilizava redes sociais para vender serviços ortodônticos, e com ela foram apreendidos materiais odontológicos.
A suspeita foi localizada durante uma fiscalização realizada pelo Conselho Regional de Odontologia da Bahia (CROBA) e pela Polícia Militar na Rua Mandacaru.  Segundo a PM, ela utilizava redes sociais para vender serviços ortodônticos. O preço que ela cobrava era mais barato que o valor de mercado de profissionais qualificados, para fazer clareamento dentário, colocar aparelho ortodôntico ou fazer a manutenção.
 No local, os policiais encontraram, rolo de fio de inox, caixas de braquete, alargador bucal, frasco de cola super bond, estojos contendo ligas para aparelhos dentários, alicate, raspador de carie, espátulas, aplicadores de gel bucal, quites de arcos flexíveis dentários, braquetes e uma garrafa de álcool. Todos esses materiais que ele utilizava foram apreendidos.
Ele foi encaminhada para a Delegacia de Polícia, onde foi registrada a ocorrência e formalizado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A mulher vai responder pela prática ilegal de odontologia.
Por Redação (faleconosco@chicosabetudo.com.br)
CHICO SABE TUDO


Desenvolvido por: Jonas Fahelysson