Segundo a Polícia Militar, um deles teve uma perfuração no abdômen e passou por cirurgia devido à gravidade do ferimento.

Um desentendimento durante a madrugada desta quarta-feira (27), por volta das 01h10min, no centro da cidade de Glória- BA, terminou com dois homens esfaqueados. Segundo a Polícia Militar, um deles teve uma perfuração no abdômen e passou por cirurgia devido à gravidade do ferimento.
De acordo com as informações, uma guarnição da PM foi acionada para averiguar uma situação de ameaça na Rua José Liberalino. Chegando ao local, os policiais foram informados de que havia uma vítima de arma branca, na Avenida Adauto Pereira.
No endereço indicado, os policiais encontraram os dois homens que foram identificados como Luís Antônio da Silva, de 45 anos e José Leandro da Silva, de 77 anos, ambos feridos com golpes de faca.
Ainda de acordo com a PM, a senhora Silvaneide, companheira do senhor José Leandro, relatou aos policiais que seu Luís, armado com uma arma havia ameaçado seu marido. Eles começaram a brigar com a faca, desferindo golpes um no outro.
Ambos foram socorridos por uma equipe do SAMU e encaminhados para o Hospital Nair Alves de Souza. O senhor José Leandro levou quatro golpes de faca que atingiram a cabeça e os braços. Já seu Luís Antônio ficou ferido com um golpe que furou o abdômen. Ele foi levado para o centro cirúrgico devido à gravidade do ferimento. O atual estado de saúde dele não foi divulgado.
Após receber atendimento médico, o senhor José Leandro foi levado para a Delegacia de Polícia de Paulo Afonso, onde o caso foi registrado. A faca usada foi apreendida pela PM.

Por Redação (faleconosco@chicosabetudo.com.br)
CHICO SABE TUDO

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥