EM SERRINHA, NA BAHIA.

Uma jovem grávida foi encontrada morta na manhã deste domingo ( 17/12 ) em Serrinha, no Nordeste da Bahia. Daiane Reis, 25 anos, estava desaparecida desde sábado ( 16/12 ). O corpo dela, com um tiro atrás da orelha esquerda, foi localizado por ciclistas num matagal na localidade conhecida como Povoado do Murici, em Serrinha, no Nordeste da Bahia. A Polícia Militar encontrou um projétil de revólver calibre .32 próximo ao corpo.
Daiane estava grávida de oito meses e meio e tinha o parto marcado para esta segunda-feira (18). Ela desapareceu no sábado (16), depois que saiu para fazer compras do enxoval do bebê, que seria seu segundo filho. O marido de Daiane, pai do bebê que ela esperava, está sendo ouvido pela segunda vez neste domingo.
De acordo com informações do sargento dos Anjos, do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Serrinha), a polícia desconfiou do marido, Adilson Prado Lima Junior, 25 anos, porque ele se mostrou tranquilo após o corpo de Daiane ser localizado, por por volta das 9h deste domingo ( 17/12 ). Questionado se não iria ao local onde o corpo foi achado, Adilson disse: "Não, Deus me livre!". No primeiro depoimento, o marido já se apresentou com um advogado.
Agora à noite, segundo o sargento dos Anjos, Adilson voltou a ser conduzido para prestar depoimento e está sendo ouvido por dois delegados da Polícia Civil. Até as 20h35, o depoimento não tinha sido concluído. Mais cedo, a PM chegou a dizer que o ex-noivo de Daiane, pai do primeiro filho dela, era suspeito do crime e que ele seria intimado a prestar depoimento, já que havia viajado a Aracaju (SE) no mesmo dia do desaparecimento. Mas, segundo o sargento, a participação dele foi descartada.
No início da noite deste domingo ( 17/12 ), o ex-marido usou as redes sociais para negar que tenha envolvimento com o crime. "Venho por meio desse comunicado esclarecer que não tenho nada haver com o ocorrido, ontem trabalhei depois fui para casa onde estava com meus pais e meu filho esperei meu primo chegar para seguirmos viajem para Aracaju onde seria a confraternização da família, ontem mesmo recebi ligações perguntando por ela so que a muito tempo que não tinha nem contato com ela, hoje acordei com essa noticia horrível que não consegui nem responder a ninguém, fizeram falsas acusações sobre me mais se Deus quiser o culpado vai pagar pelo que fez (sic)", escreveu.


VIA - ROTA DA NOTÍCIA

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥