ATD Sistemas

EM PIRPIRITUBA, NA PARAÍBA.

Compartilhar:
O jovem pirpiritubense João Batista Carvalho Simões, proprietário do “Espetinho da Praça”, já se encontra em casa se recuperando de um acidente de motocicleta. O fato aconteceu, segundo à vítima, na tarde do último domingo ( 24/12 ), véspera de Natal, na zona rural de Pirpirituba.
JOÃO LEVOU OITO PONTOS NA TESTA E DOIS NOS LÁBIOS.
João Simões informou que seguia de moto, uma Pop de cor vermelha de sua propriedade, para a cidade de Duas Estradas, aonde ia se encontra com alguns amigos da cidade de Pirpirituba, quando perdeu o controle do veículo logo após a ponte, na rodovia PB-085, na localidade do sítio Nica.
João disse que cochilou e, consequentemente, perdeu o controle da Pop vindo a cair na contramão da rodovia. Ainda consciente, a vítima teve ajuda de uma pessoa, que não lembra o nome, quem acionou a ambulância de Sertãozinho, a qual quem o conduziu ao Hospital Regional de Guarabira.
O proprietário de Espetinho deu entrada na unidade hospitalar com ferimentos e arranhões pelo corpo. Depois de levar pontos na testa, nos lábios e ser medicado, ele foi liberado. Mesmo assim, João ainda reclama dos lábios inchados, além ter criado um calor de sangue por dentro da boca.

VIA - ROTA DA NOTÍCIA

Desenvolvido por: Jonas Fahelysson