ATD Sistemas

EM MANAUS, NO AMAZONAS.

Compartilhar:
O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado com as mãos e os pés amarrados. No peito da vítima foi escrita, com sangue, a palavra ‘safado’.
Conforme informações do delegado Miguel Ribeiro, do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o homem foi atingido com um tiro na nuca e estava, além de amarrado, com uma camisa e uma sacola plástica enroladas na cabeça.
Para o delegado, as características indicam que o homem possa ter sido torturado, antes de ser executado. O corpo estava enrolado em dois lençóis e foi encontrado por uma moradora da área, na Rua 2, comunidade Paraíso Tropical, Bairro Tarumã, zona oeste da capital.
Segundo o delegado Miguel Ribeiro, pelas características do crime, a vítima foi assassinada em outro local, e teve o corpo ‘desovado’ no Tarumã. “O projétil ainda está alojado no crânio da vítima, segundo os peritos. Mais tarde vamos saber qual o calibre e já iniciarmos a investigação do crime pela frase que estava no peito do homem”, disse.

Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) encontraram uma chuteira, ao lado do corpo do homem, que aparentava idade entre 35 e 40 anos, segundo os peritos.

Ainda de acordo com o delegado Miguel Ribeiro, a moradora que acionou a polícia já tinha visto o corpo enrolado nos lençóis, por volta das 22h de sábado ( 23/12 ), mas só acionou a polícia neste domingo ( 24/12 ) quando a filha chegou em casa. Segundo a polícia, a mulher estava com medo.
O homem encontrado morto estava sem camisa e trajava apenas um short com o símbolo do São Paulo. O corpo seguiu para o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o crime.


VIA - ROTA DA NOTÍCIA
A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

Desenvolvido por: Jonas Fahelysson