ATD Sistemas

Bandidos Fortemente Armados Atiraram No Carro, A Ação Foi Parecida E Praticamente No Mesmo Local Do De 4 Meses Atrás.

Compartilhar:
No final da tarde desta segunda ( 18/13 ) bandidos fortemente armados seguiram um carro forte que tinha recolhido dinheiro do Banco do Brasil em São Bento do Una Agreste de Pernambuco, e na PE180 KM4 sentido Lajedo próximo ao Chalé do Matuto Sítio da Bacha. Segundo informações apuradas no local, quando o carro forte diminuiu a velocidade para passar sobre uma lombada, os bandidos que já estavam na frente começaram a atirar, o motorista sai para o fora da pista parou o carro e junto com os seguranças correram para o mato. Os bandidos foram até o carro e o explodiu, e em seguida levaram todos os malotes com dinheiro, desta vez ninguém ficou ferido.
Há quatro meses, no dia 15 de agosto, outro carro forte também foi explodido praticamente no mesmo local, o motorista e um morador da localidade foram atingidos por tiros e morreram dias depois no hospital.
A Policia Militar foi acionada e encontra-se no local, e isolaram o local que está o carro forte enquanto aguardava a chegada da Policia Civil. GATI E ROCAM saíram em busca dos bandidos percorrendo as vias próximo ao local do acontecido e outras vias que eles possam passar.


VIA - ROTA DA NOTÍCIA

A imagem pode conter: grama e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, árvore, céu, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: céu, motocicleta e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 1 pessoa, árvore, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre
A imagem pode conter: atividades ao ar livre




Desenvolvido por: Jonas Fahelysson