VEJA

Acidente de graves proporções, envolvendo carro e moto, foi registrado pela Polícia Militar neste sábado (18), na PB 085, entre as cidades de Pirpirituba e Sertãozinho, mais precisamente nas imediações do Sítio Nica. A colisão deixou como vítima fatal o professor Marivaldo Freitas, de 36 anos de idade.
Segundo informações, o professor se dirigia para casa em sua motocicleta quando foi atingido por um carro modelo L200, de cor prata, conduzido por um Policial Militar reformado, identificado como Luciano. O condutor do veículo teria ido para a contra mão acertando em cheio a vítima.
L 200 envolvida no acidente que vitimou o professor (Foto: Da Net)
Populares que moram nas imedições onde o fato ocorreu, informaram que o acusado estava embriagado.
Devido o forte impacto da batida, Marivaldo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O acidente ocorreu há poucos metros da casa da vítima.
Motocicleta conduzida pela vítima ficou, literalmente, destruída (Foto: Da Net)
Ainda de acordo com informações, Marivaldo teria ido até a cidade de Pirpirituba fazer compras para uma comemoração que seria realizada amanhã, em virtude do aniversário de sua madrasta e, no retorno para casa, aconteceu a tragédia.
A Polícia foi acionada e efetuou a prisão do causador do acidente. Em seguida, os policiais o retiraram do local, pois populares queriam linchá-lo.
Marivaldo, bastante conhecido em Pirpirituba e região, era proprietário do Nica’s Bar, trabalhava na sede da prefeitura do referido município e atuava em grupos e pastorais da Paróquia de Pirpirituba.
O clima de tristeza toma conta da cidade de Pirpirituba.



 Portal Independente e Fato a Fato
PORTAL DO LITORAL

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥