Pular para o conteúdo principal

Companheiro da vítima, com quem ela tinha 2 filhos, é suspeito do crime.

Uma jovem de 22 anos foi encontrada morta e enterrada no quintal da casa onde morava, na manhã desta sexta-feira (4), na cidade de Ruy Barbosa, a cerca de 320 km de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, o companheiro da vítima, identificado como Madson Santos Lima, é suspeito do crime e está sendo procurado.
Segundo o delegado Geraldo Adolfo Nascimento, coordenador da Polícia Civil em Itaberaba, que abarca a polícia de Ruy Barbosa, a vítima, Moanne Oliveira Santana, estava desaparecida desde abril, mas a família dela só procurou a polícia na última semana, após desconfiar do companheiro da jovem.
Conforme o delegado, na época do desaparecimento, o suspeito teria informado para os familiares da companheira que ela foi embora de casa, mas, como a jovem não entrou em contato com a família, a situação foi denunciada.
De acordo com o delegado, após a denúncia da família, a polícia começou a investigar o caso e pediu um mandado de busca na casa onde o casal morava, no bairro Dom Matias. Nesta sexta, ao chegar no local, segundo o delegado, o corpo da jovem foi encontrado, em uma cova com cerca de 2 metros de profundidade.
"Nós suspeitamos de um local no quintal, onde tinha um cimento novo. Começamos a cavar e, depois de cerca de 2 metros de profundidade, foi encontrado o corpo. Estava bem estragado. Ainda não sabemos o que provocou a morte. Só a necropsia vai poder dizer", contou o delegado.
O corpo da jovem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região, onde será periciado. O suspeito está foragido. Segundo o delegado, após saber que a família da companheira havia procurado a polícia, o homem deixou os dois filhos que tinha com a jovem na casa de uma tia das crianças e fugiu.
Por G1 BA

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥