Apesar da alteração, ainda não foi divulgado nenhum planejamento de contratações desse tipo por parte da instituição bancária

A Caixa Econômica Federal mudou seu regulamento e poderá fazer a contratação de bancários temporários sem a necessidade de realizar concurso público. A mudança, de acordo com o banco,  passa a valer a partir de uma alteração no regulamento interno do banco. Em nota, a Caixa informou que a mudança foi feita “exclusivamente para adequação às alterações previstas na Lei 13.429/2017”, a lei da terceirização.
Apesar da alteração que permite ao banco público a empregar temporários não concursados não foi divulgado nenhum planejamento de contratações desse tipo por parte da instituição bancária. Segundo a agência Reuters, que teve acesso ao regulamento interno da Caixa, o banco define as regras para contratação do que chamou de "bancário temporário", "que poderá executar tanto as atividades-meio como as atividades-fim da Caixa".
"O serviço prestado pelo bancário temporário consiste no desenvolvimento de atribuições inerentes ao cargo de técnico bancário, previstas no contrato firmado com empresa especializada na prestação de serviços temporários", diz trecho do documento referindo-se às funções que hoje são feitas por bancários concursados.
Por Correio24horas.com.br 

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥