Ao ouvir as palavras do ex, cantora disse "meu bem" e causou burburinho

O 'Popstar' do último domingo (30) causou a maior repercussão nas redes sociais. Isso porque o programa exibiu o reencontro do ex-casal Mariana Rios e Di Ferrero diante do público. Ao ouvir as palavras do jurado e ex-noivo, a cantora disse "obrigada, meu bem" e deixou muita gente na dúvida se ela teria mandado uma indireta para ele, referente à música que o cantor da NX Zero fez para a atual mulher, a modelo Isabeli Fontana.
"Indireta? Jamais. Quando você sobe naquele palco, tem a pressão do ao vivo, uma tensão psicológica de não errar a letra. Na maioria das vezes, quando acaba a música, fico anestesiada, não enxergo nem quem bateu. Quem me conhece sabe que chamo todo mundo de "meu bem", "bem" e "amore"... Agradeci ao Diego como agradeceria a qualquer outro jurado que falou tão bem como ele falou", explicou ela à revista 'Glamour'.
Sobre sua participação no reality, Mariana afirmou ser importante para sua carreira: "estou muito feliz, vivo hoje um dos melhores momentos na minha vida. Toda semana é árduo meu trabalho para levar o melhor para as pessoas, penso nisso 24 horas por dia".
Por IBahia (CHICO SABE TUDO)
38bcb770 7c8c 4aad b990 3040c815f140

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥