NO BRASIL

A nossa reportagem visitou a "casa" de um jovem morador da cidade de Assunção que vive atualmente em situação completamente desumana e calamitosa. O jovem José Franklin de Almeida, de 35 anos, conhecido popularmente como 'Sabuguinho',ele vive sozinho em um quarto abandonado e humilde, localizado na rua Inácio Pereira Filho, bairro das Areias.

'Sabuguinho' ,é natural de Equador-RN, mas há 12 anos mora em Assunção ,o jovem perdeu sua mãe á pouco mais de dois anos, a partir daí passou a morar sozinho em locais desumanos, como currais de animais e bueiros.

Em situação completamente desumana, ele relatou a nossa reportagem que para sobreviver vive pedindo alimentos as pessoas que se sensibilizam com a triste situação vivenciada pelo o mesmo. "Eu estou morrendo a míngua, não tenho nenhum tipo de ganho ,minha sorte são os meus amigos que sempre me ajudam com algum alimento".

Perguntado pela á nossa reportagem ,se o governo municipal já teria oferecido algum tipo de ajuda, ,auxílio, 'Sabuguinho' frisou que até o momento, a única ajuda que recebe é dos amigos.

Quem quiser ajudar o jovem 'Sabuguinho', basta entrar em contato pelo o meu telefone 083 996122259, ou se você pretende ajudar com algum tipo de doação, basta procurar a nossa reportagem.







TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥