Maisa gravava o quadro "Jogo dos 3 Pontinhos", e Silvio resolveu chamar Dudu Camargo no palco

Após a confusão entre Maisa e Dudu Camargo durante a gravação do quadro "Jogo dos Pontinhos", a mãe da artista, Gislaine Silva, entrou com uma petição para impedir a exibição da atração que iria ao ar no SBT este domingo (2). A informação foi contada por Dudu Camargo ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta sexta-feira (30), um dia após circular a notícia que a decisão de suspender a exibição partiu do próprio Silvio Santos. A gravação ocorreu na terça-feira (27).
Maisa gravava o quadro "Jogo dos 3 Pontinhos", e Silvio resolveu chamar Dudu Camargo no palco. O rapaz chegou pedir desculpas para a colega, comentou que sua intenção não era constrangê-la, mas somente entreter o público. "Você não tem que pedir desculpas para mim, tem que pedir desculpas para a minha mãe", retrucou a menina.
Uma fonte que assistiu a gravação disse ao Estadão que Silvio entrou na conversa e fez algum comentário, com seu humor ácido, e Maisa começou a chorar. O dono do SBT, vendo a menina aos prantos, intensificou o discurso e Maisa resolveu abandonar a gravação, aos prantos. "Não chame mais a Maisa para participar do programa", teria dito Silvio ao diretor Fabiano Wicher. A reportagem procurou a assessoria de imprensa do SBT, que diz não ter conhecimento sobre o caso.
Polêmicas
Nas últimas semanas, o apresentador Dudu Camargo, do SBT, tem se envolvido em várias polêmicas. No último domingo (25), ele apareceu no Pânico e foi criticado pela jornalista Sonia Abrão. Já na semana passada, ele registrou um B.O. contra rapaz que o acusou de agressão. Outro episódio polêmico foi a participação dele e da atriz Maisa Silva durante um jogo no programa do Silvio Santos, no SBT, que gerou comentários nas redes sociais.

Por IBahia (CHICO SABE TUDO)

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥