Cantora confessou aos mais próximos que estava se despedindo em definitivo

É o fim de uma era. Elba Ramalho pisou pela última vez no palco do tradicional São João de Campina Grande, na Paraíba, na sexta-feira passada. A cantora ficou magoada com a atenção dispensada aos novos artistas sertanejos e deu fim a uma tradição que acontecia desde a década de 1980. Durante todo esse tempo, ela foi a estrela da maior festa junina do mundo — muitos forrozeiros já deixaram de se apresentar este ano. Decepcionada, Elba não deu entrevistas antes do show, como sempre fazia, e confessou aos mais próximos que estava se despedindo em definitivo.
A decisão de Elba Ramalho, reconhecida como a maior cantora da Paraíba, é mais um capítulo da polêmica iniciada pela própria artista, que criticou a falta de espaço de artistas de forró no evento. “Devolvam o nosso São João”, pediu ela. O bafafá aumentou depois que Marília Mendonça rebateu Elba, sem ter sido citada por ela.
No fim do show de sexta-feira, Elba desejou sorte a Marília e, sem ironia, pediu que o público a recebesse de braços abertos na apresentação que ela faria na noite seguinte. No domingo, ela ainda foi lembrada pela dupla Maiara e Maraísa, que incluiu uma música do repertório da cantora paraibana no show que fez em Campina Grande.
Procurada pelo EXTRA, Elba Ramalho não quis se pronunciar: “Já deu muita polêmica e tem muita gente se vitimizando. Posso nem estar viva no ano que vem”
Por Agência O Globo (CHICO SABE TUDO )

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥