BRASIL

A maior companhia produtora de bebidas no país, Ambev, descartou a possibilidade de fechar as portas de sua fábrica em João Pessoa, de acordo com boatos que vem sendo espalhados. Ao portal Click PB, a assessoria de imprensa da empresa esclareceu que o que está acontecendo é uma “readequação do volume de produção da cervejaria”.
Devido à retração de 6,5% no volume de vendas do setor cervejeiro, que foi constatada no último ano, a empresa está modificando suas estratégias. De acordo com a assessoria de impressa da Ambev, a diminuição nas vendas foi registrada no último ano e apresentou reflexos em 2017, algo visto como normal no setor empresarial.
Apesar da readequação, a Ambev garante que o abastecimento na Paraíba continua sendo feito normalmente da forma como estava anteriormente previsto.
Em relação às demissões que foram feitas na fábrica de João Pessoa, a assessoria de imprensa da Ambev esclareceu que também se trata de um “reflexo da readequação. Não é um movimento de desligamento”.
A Ambev nasceu em 1999 a partir da união entre a Cervejaria Bhrama e a Companhia Antarctica. Atualmente a empresa está presente em 19 países e tem um portfólio com mais de 30 marcas de bebidas. No Brasil existem 32 cervejarias e duas maltarias, de acordo com informações da empresa.
No ano de 2010 a Ambev investiu R$ 70 milhões para ampliar em até 74% a capacidade produtiva da fábrica em João Pessoa. Na Paraíba a filial foi inaugurada em 1987, ainda como fábrica da Antarctica. A fábrica daqui produz toda a linha de cervejas e refrigerantes da Ambev e abastece com garrafas long neck, todos os estados da região Nordeste, além do Amazonas.
Redação,com Click PB

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥