A Servidora do Instituto Federal da Paraíba, a sousense, Francineide Fernandes de Lucena, aproximadamente, 50 anos

A Servidora do Instituto Federal da Paraíba, a sousense, Francineide Fernandes de Lucena, aproximadamente, 50 anos, se atirou na madrugada desta quinta-feira (29) do 9º andar do prédio aonde residia em João Pessoa.

A motivação para a causa do suicídio ainda é desconhecida pela família da sousense que morava na Capital algum tempo, e trabalhava como Assistente Social do IFPB.


O seu corpo será transladado a Sousa, oportunidade que será velado em casas de familiares, depois retornará a João Pessoa para ser cremada.


O Instituto Federal da Paraíba, emitiu a seguinte Nota: 


A Reitoria do Instituto Federal da Paraíba, consternada com o falecimento da servidora Francineide Fernandes de Lucena, assistente social do quadro efetivo do IFPB, lamenta com pesar o triste fato ocorrido na madrugada desta quinta-feira (29), deixando a instituição emudecida.


Francineide Fernandes de Lucena ingressou no IFPB, em 1995 e atualmente estava lotada na Caest, Coordenação de Assistência ao Estudante do Campus João Pessoa. A servidora prestou relevantes serviços nos campi Cajazeiras, Sousa e Catolé do Rocha.



O corpo de Francineide Fernandes será transladado para a cidade de Sousa, onde será velado até amanhã, devendo retornar à capital João Pessoa para ser cremado, nesta sexta-feira, dia 30. Às 15h desta quinta-feira (29) sairá uma van da reitoria (Coriolano Medeiros) com destino ao velório.

Fonte: Repórter PB

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥