TODOS DEVEM AJUDAR...

A Prefeitura de Princesa Isabel, lançará no próximo sábado (03) uma campanha para arrecadação de donativos para as vítimas de enchentes no Agreste e Mata Sul, no estado de Pernambuco. O prefeito Ricardo Pereira (PSB) anunciou que mobilizará as secretarias, funcionários e se reunirá no sábado com os representantes das igrejas, órgãos do estado, sindicato e meios de comunicação, para que sejam definidas estratégias e os pontos de coletas dos donativos.

Ricardo defende uma campanha rápida para o imediato envio dos suprimentos básicos. “A ideia é discutir com a sociedade o plano de arrecadação, pontos de coleta e integrar todos para que possamos realizar uma campanha rápida, pois, nossos irmãos pernambucanos estão passando por momentos difíceis e não podemos, de maneira alguma, fechar os olhos para esta situação...Vamos pedir colchões, lençóis, fraldas, água mineral, material de higiene pessoal e limpeza, roupas e alimentos não perecíveis.” – finalizou.


De acordo com o governo de Pernambuco, o número de desabrigados passa de 48 mil e 15 cidades estão incluídas no decreto de calamidade pública, publicado no domingo (28). A população dessas áreas chega a 787.245 mil habitantes. Os municípios são: Rio Formoso, Ribeirão, Água Preta, Palmares, Catende, Maraial, Belém de Maria, Barreiros, Amaraji, Barra de Guabiraba, São Benedito do Sul, Cortês, Jaqueira, Gameleira e Caruaru. Segundo a Codecipe, a situação mais grave é de Rio Formoso e Belém de Maria.

Com informações do governo de Pernambuco,

ASCOM 

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥