CONFIRA

O Supremo Tribunal Federal (STF) indeferiu um habeas corpus do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) no processo movido pelo jornalista Tião Lucena que ingressou com uma queixa-crime pedindo a condenação do vice-presidente do Senado por injúria e difamação.
Na sua defesa, o tucano alega que estava defendendo seu mandato, ao chamar o jornalista de ‘bajulador’ e ‘lambe ovos’ depois que o jornalista compartilhou em um grupo de WhatsApp uma matéria mostrando a tentativa do senador de tirar proveito político das obras de transposição o do Rio São Francisco.
Irritado com o compartilhamento da reportagem, o atual vice-presidente do Senado Federal enviou, no grupo de WhatsApp, uma mensagem direcionada a Tião. “Bajulador! Já me bajulou muito. Lambe ovo do governador. Já lambeu muito o meu”, escreveu o vice-presidente do Senado
Fonte: Paraíba Já

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

GOOGLE ADSENSE

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥