BRASIL
Policiais civis do Núcleo de Homicídios da 11ª Delegacia Seccional da cidade de Queimadas, na região metropolitana de Campina Grande, cumpriram, na tarde desta sexta-feira (26), o mandado de prisão preventiva expedido pela Vara da Comarca do município de Boqueirão contra Josean Barbosa Ferreira, suspeito de praticar o crime de homicídio.
De acordo com as investigações, Josean foi denunciado por testemunhas como sendo o responsável pelo assassinato de Ualyson Barreto da Silva. O crime aconteceu por volta das 5h da manhã do dia 8 de maio, no Sítio Riachão, que fica na zona rural do município de Barra de Santana, no Agreste paraibano. A vítima foi atingida por vários golpes de faca e morreu no local.
A polícia vinha realizando diligências desde o dia do crime e durante estes levantamentos descobriu onde Josean estava escondido. Foi montada uma campana e nesta sexta-feira ele foi surpreendido pelos policiais e preso. Josean foi ouvido e depois encaminhado para a Central de Polícia de Campina Grande, no bairro do Catolé. Ele vai ficar recolhido na carceragem até ser apresentado ao juiz na audiência de custódia.
Secom-PB