A FOTO FOI PUBLICADA NO PERFIL DO RAPAZ EM UMA REDE SOCIAL NO ÚLTIMO SÁBADO (27) E A REPERCUSSÃO DA SELFIE SURPREENDEU, COM MILHARES DE CURTIDAS COMPARTILHAMENTOS.

Neste fina de semana, a selfie do jovem Carlos Andrade viralizu as redes sociais, isso porque, o rapaz surpreendeu os internautas por sua coragem ao posar com uma anaconda em um rio no Amazonas. A foto foi feita dentro no município de Nhamundá, a 375 Km de Manaus (AM), com uma sucuri ao fundo.
A foto foi publicada no perfil do rapaz em uma rede social no último sábado (27) e a repercussão da selfie surpreendeu, com milhares de curtidas compartilhamentos.
Ao G1, Carlos explicou que a foto foi feita no Rio Nhamundá, um dos afluentes do Rio Amazonas. "[Minha família] tem um sítio na cabeceira do rio. Vi a cobra e fiquei assustado, porque temos muitos animais. Mas, ela não estava se mexendo. Entrei na água e peguei o celular para fazer a foto", disse.
Ele explicou que a cobra não se aproximou dele. "Na verdade, ela foi se afastando à medida que eu entrava no rio. Ela parecia ter algo na barriga. Por isso, não se mexia. Tirei a foto e saí da água. Depois, já não a vi mais".
Na publicação do G1, a pesquisadora de cobras da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), Luciana Frazão, disse que não é comum que esse tipo de cobra ataque humanos, mas alertou para o risco de que podem matar uma pessoa caso se sinta ameaçada. Não sendo prudente, portanto, arriscar.
“Elas alcançam de 7 a 8 metros. Já teve registros de sucuris maiores de até 10 metros. Apesar de não serem venenosas, elas mordem e podem afogar uma pessoa, por ter muita força”, afirmou. “Como elas são muito fortes quando adultas, as sucuris podem sim ter força suficiente para matar uma pessoa ou até afogá-la. Já que são mais aquáticas e podem segurar uma pessoa embaixo da água”, disse.

CHICO SABE TUDO

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥