VEJA

Um agrave acidente envolvendo um caminhão guincho e dois carros deixou duas pessoas mortas, entre elas uma guarda municipal, e uma ferida, por volta das 13h50 desta quarta-feira (29), nas proximidades do km 19 da BR-230, em João Pessoa. Por conta do acidente, a BR-230 foi bloqueada nos sentidos e registrou 2 km de congestionamento em toda a área do Castelo Branco.
De acordo com o Núcleo de Comunicação da Polícia Rodoviária Federal (Nucom PRF), um dos veículos estaria em alta velocidade quando bateu no caminhão guincho e atravessou para a outra pista da rodovia, capotando em seguida.
O caminhão guincho bateu na mureta central de proteção e ficou com a frente totalmente destruída. Um terceiro carro que vinha na mesma pista também se envolveu no acidente e ficou destruído.
De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais em João Pessoa (Ciop), o motorista do caminhão e uma mulher que dirigia um dos carros morreram no local antes de receberem atendimento médico.
No local, o capitão Ovídio, do Corpo de Bombeiros, afirmou que uma terceira pessoa ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Ainda segundo o Nucom da PRF, o trânsito da BR-230, no sentido João Pessoa-Cabedelo foi liberado parcialmente por volta das 15h07. Já o tráfego no sentido Cabedelo-João Pessoa vem sendo desviado pelo Bairro dos Estados.
Portal Correio

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥