Paulo Martins, que não sabia música infantil, recorreu a sucesso sertanejo: 'Toquei e ela dançou divinamente bem', disse

Um vídeo de uma criança com câncer dançando, animada, uma música cantada por um médico, viralizou na internet esta semana. As imagens foram postadas por Paulo Martins, médico residente de pediatria no Hospital da Clínicas de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, no último dia 14, e conta com quase 300 mil visualizações apenas no Facebook.
Martins contou que ficou apreensivo, por não saber tocar nenhuma música infantil, mas foi alertado pelo pai da menina que ela gostava da sertaneja Marília Mendonça. Aí, lançou mão de um dos sucessos dela, 'Eu Sei de Cor'. "Toquei e ela dançou divinamente bem", disse. Os internautas e, principalmente, a criança, se encantaram. As imagens foram divulgadas com autorização da família do paciente.
Martins participa do projeto 'Turma Sangue Bom', que além de médicos do hospital, conta com voluntários, e promove eventos em datas comemorativas no local. Após a repercussão, o pediatra falou sobre a emoção em ajudar a melhorar a criança.
"...Pediram, 'toca uma música para ela Paulão!'. Inicialmente fiquei envergonhado, pois não sabia nenhuma música infantil. Mas o pai me acalmou, "ela gosta de Marília Mendonça". Não teve jeito. Comecei a tocar, baixinho, e na medida que os acordes e a letra iam fluindo, seus passos magicais foram me acompanhando. Dançou a música inteira".

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥