O crime foi registrado por volta de 2 horas da madrugada de hoje, 30 de março, na BR 226 entre as cidades de Patu e Messias Targino.

Madrugada de terror no Oeste do Rio Grande do Norte, pelo menos para o motorista de uma ambulância da cidade de Patu e "Klebinha" neta de um paciente "Zezinho" que estava sendo transferido para tratamento de saúde em Natal.
Criminosos fortemente armados de escopeta calibre 12 e pistola 9mm, pararam o veículo, mandaram o motorista correr e abriram o veiculo na bala.
Dentro da ambulância, eles mataram "Zezinho" e quebraram as pernas da acompanhante, "Klebinha" que é neta da vitima, para só depois perceberem que mataram a pessoa errada. segundo informações, a moça só escapou, por que estava na parte da frente do veiculo com o motorista.


Segundo informações, a emboscada teria sido preparada para "Ariano Suassuna", que foi vitima de outro atentado na região de Patu, e deveria ter sido transferido para Natal na noite de ontem, mas teria desistido de viajar, momentos antes.
O motorista no veiculo de socorro, nada sofreu. A mulher que acompanhava a vitima foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. O corpo do Idoso foi removido para a Unidade Regional do Itep em Mossoró.


Fonte: passando na hora



TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥