EM JOÃO PESSOA

Um suposto trote relatando que criminosos armados invadiram uma agência bancária, nesta quarta-feira (29) em João Pessoa, levou a uma varredura da Polícia Militar. A ação começou por volta das 11h, próximo a um shopping no bairro Tambiá. De acordo com a PM, a agência, localizada na esquina da Pedro I com a avenida Desembargador Souto Maior, foi interditada.
Após as primeiras informações, a Polícia Militar relatou que não houve confirmação de um assalto, mas uma varredura foi feita para buscar criminosos. A caminhonete prata seria um carro roubado e a polícia acredita que poderia haver uma tentativa de assalto ao banco.
Segundo informações da assessoria da Polícia Militar, não há mais detalhes da ocorrência, já que ela ainda está em andamento.
O coronel Lívio Delgado explicou que houve uma denúncia ao 190 informando que quatro pessoas em uma caminhonete iam fazer assalto ao banco. Foram feitas revistas nos clientes, funcionários e no gerente, em seguida varredura no prédio. “Até agora, 99% foi um trote, se foi para testar o trabalho da polícia está aí a resposta imediata. Por enquanto, não foi localizado esse veículo, havia uma caminhonete que não foi encontrada, nenhuma vítima relatou que teria acontecido assalto”, disse.
Conforme a Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), devido a operação policial o trânsito nas imediações está sendo desviado pela avenida Santo Elias. Ainda segundo o órgão, agentes de trânsito estão nas proximidades desviando o fluxo.
G1 PB

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥