VOCÊ TEVE O MESMO PROBLEMA HOJE ???

Um problema técnico da NET Virtua deixou os assinantes do serviço sem acesso a redes sociais como Facebook, Instagram e WhatsApp neste domingo (29). O serviço de atendimento ao assinate informa que a falha está em reparo e que o acesso aos sites deve ser normalizado até as 19h. 
Por volta das 10h30, diversos internautas começaram a relatar no Twitter problemas para se conectar no Facebook. O site "Caiutudo.com" contabilizou mais de 6.000 notificações de problemas com o Facebook no Brasil. Por volta das 11h, as notificações de falta de acesso diminuiram e alguns usuários já conseguiam se conectar à rede social.
O site "Is it down right now", que monitora o funcionamento de diversos sites no mundo todo, não registrou a queda. A reportagem do UOL procurou a acessoria de imprensa do Facebook, mas ainda não houve resposta. 


VIA UOL NOTÍCIAS 


Tanto site legal para derrubar, ai vão e derrubam o facebook 

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

GOOGLE ADSENSE

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥