VEJA

O governador Ricardo Coutinho e o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho vistoriam, na manhã desta segunda-feira (30), as obras em duas estações elevatórias em Pernambuco e, em seguida, se dirigem à Paraíba, onde visitarão os açudes de Poções e Camalaú, obras que integram o projeto de integração do Rio São Francisco. De acordo com o Governo Federal, as águas do Rio São Francisco chegarão ao município de Monteiro no início do mês de março e, em aproximadamente 30 dias, vão abastecer o açude de Boqueirão, que atende a Campina Grande e outras cidades paraibanas.
O Governo do Estado está realizando obras complementares da transposição que incluem a construção de canais, adutoras e sistemas de esgotamento sanitário, com destaque para o Canal Acauã-Araçagi, realizada em parceria com o Governo federal, cuja primeira etapa está praticamente pronta. Além disso, já foi concluída a limpeza do leito do Rio Paraíba, no trecho entre a Barragem de São José e Poções, e até a chegada das águas no estado, o trecho entre Poções e o açude de Boqueirão deverá estar concluído.
Às 16h, o governador e o Ministro da Integração participam de um evento realizado pela Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep), em Campina Grande. Na ocasião, o ministro Helder Barbalho apresentará um cronograma sobre o andamento das obras do Projeto de Integração do Rio São Francisco e anunciará ações para minimizar os efeitos da seca no Estado.
Secom PB
PORTAL DO LITORAL
ricardo-no-forum-da-exame-debate-reducao-de-desingualdade-no-nordeste-em-salvador-foto-jose-marques-5

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥