NA PB

O nome do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), continua sendo lembrando como um dos possíveis candidatos ao Governo do Estado nas eleições de 2018. Cartaxo, que assumiu recentemente o seu segundo mandato à frente do comando da Capital, já deu declarações que vai deixar para pensar sobre o assunto apenas no próximo ano.
Desta vez, quem lançou a candidatura de Luciano, foi o prefeito de Pedra Lavrada, Jarbas Melo (PSD). Ele é o segundo a destacar o nome do gestor para a disputa. Segundo Jarbas, Cartaxo teria condições de estar à frente do Estado, pois, segundo ele, demonstra experiencia e bons resultados.
“A Paraíba precisa de renovação, e o prefeito Luciano representa essa renovação. Se conhece bons gestores em momentos de crise, e Luciano foi experimentado e mostrou resultados”, disse.
Além de Cartaxo, estiveram presentes na festa o vice-prefeito da Capital, Manoel Júnior, o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), o presidente da executiva do PSD de João Pessoa, Lucélio Cartaxo, e o presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro.
Na última sexta-feira (27) quem, primeiro, lançou o nome de Cartaxo para a disputa, foi o prefeito de São Miguel de Taipu, Clodoaldo Beltrão (PMDB).
Luiz Cláudio com MaisPB
6dde03aa-c0c2-44b9-acaf-2d2815abda80-310x245

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥