O corpo do bebê foi encontrado em seu berço

Um bebê de 5 meses morreu de fome depois que os pais morreram de overdose de heroína em sua própria casa. Summer Chambers conseguiu sobreviver por três a quatro dias depois que seus pais morreram com poucos minutos de diferença, segundo os investigadores.
O corpo do bebê foi descoberto em seu berço pelo amigo da família, James Grant, que invadiu a casa em Johnston, na Pensilvânia, nos Estados Unidos, depois de não ter notícias da família por vários dias. Segundo a “WJAC-TV”, ele também encontrou os corpos de Jason Chambers, de 29 anos, na sala de estar e Chelsea Cardaro, de 19 anos, em um banheiro.
 “Eu sabia que havia problemas, mas eu não esperava que terminasse dessa forma. No máximo, achei que teriam alguns problemas legais, mas eles não mereciam morrer”, disse James Grant para a imprensa.
O capitão da polícia da cidade, Chad Miller, disse que já tinha sido chamado para a casa em novembro quando Jason Chambers sofreu uma overdose de drogas. “É um incidente infeliz onde ambos possivelmente sofreram overdose ao mesmo tempo”, disse o policial.


Por Informações do Extra (CHICO SABE TUDO)
Bebê de 5 mesesCrédito: Reprodução do Facebook

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥