Lamentável (para não dizer outras coisas

O deboche de um médico acabou causando a demissão dele, de uma enfermeira e de uma recepcionista do Hospital Santa Rosa de Lima, administado pela Santa Casa de Serra Negra, em São Paulo. O clínico geral Guilherme Capel Pasqua publicou, em seu Facebook, uma foto na qual aparece com uma receita que mostra a mensagem: “Não existe peleumonia e nem raôxis”. A postagem foi comentada pela recepcionista Adrielli Conti e pela enfermeira Renata Rodrigues, também demitidas nesta quinta-feira.
— Eles estavam gozando do paciente e dizendo que isso era a cara da Santa Casa. Essa não é a forma que nenhum médico deveria agir e não toleramos. Ele é bom médico, mas é muito jovem. A enfermeira e a recepcionista entraram nessa brincadeira. A gente lamenta porque essa não é postura da Santa Casa. Nossa postura é de respeito e de dedicação às pessoas — disse a provedora da Santa Casa, Margarida Gerosa de Barros Manetti.
O caso ganhou repercussão ao ser publicado no blog “Comentando”, de Lauro Correa. E outros pacientes da cidade ficaram indignados com a postura do profissional. Uma das profissionais demitidas, a recepcionista Adirelli, é nora de Margarida.
— É namorada do meu filho e, infelizmente, eu tive que tomar uma atitude dura com ela, porque esse não é o tipo de postura que toleramos. Ela está chateada, mas estamos conversando e ela vai pedir desculpas publicamente. Não admitimos esse tipo de postura — afirmou.




FONTE: EXTRA



Segundo o “G1”, o médico fez a publicação 20 minutos depois de atender ao mecânico José Mauro de Oliveira Lima, 42 anos, que estudou até o segundo ano do ensino fundamental e não sabe como falar corretamente algumas palavras.
— Não queremos nenhum tipo de brincadeira de mau gosto ou bullying com ninguém e isso não será tolerado — disse a provedora, que demitiu os três funcionários na quinta-feira à tarde. Além da demissão dos profissionais, ela informou que as redes sociais foram bloqueadas no computadores do hospital. Os profissionais serão orientados a não terem comportamentos desse tipo ou também serão demitidos, segundo a provedora.
O médico disse à “EPTV” que não teve intenção de ofender e pediu desculpas. Segundo o “G1”, ele acredita que é o contexto social que define as regras do português. Disse também que não estava trabalhando no momento e que fazia uma brincadeira entre os médicos que têm um grupo em rede social e que vai processar quem postou a foto na rede social.
Diana Figueiredo


TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥