Vitor Leonardo ainda contou que não consegue visitar o cemitério que o amigo foi enterrado

Nesta sexta-feira (24), completa um ano que o cantor Cristiano Araújo e sua namorada Allana Morais morreram em um acidente de carro. O empresário do músico Vitor Leonardo, que sobreviveu ao acidente, contou em entrevista à 'TV Anhanguera' que chegou a pensar em desistir da carreira.

"Logo depois do acidente, busquei forças na minha família, nos meus filhos. Saí de Goiânia e fui para Cuiabá [MT], onde fiquei por seis meses. Não ia mais trabalhar com isso. Mas aí Deus vai abrindo o caminho novamente e conheci a cantora Rafaela Miranda. A lancei no mesmo escritório onde o Cristiano estava antes de morrer. Ela estava quase desistindo da carreira também, mas ela é muito talentosa e deu certo. O pessoal da gravadora me disse que ela é um presente de Deus e dele [Cristiano]", contou ele.
Vitor relembrou que, no momento do acidente, Cristiano parecia estar feliz: "a gente estava escutando as músicas, pois planejávamos a gravação de um DVD. Ele [Cristiano] estava super tranquilo, beijava a Allana toda hora. Eles estavam super apaixonados e, de repente, não vi mais nada. Sumiu tudo e não o vi mais depois". O empresário ainda confessou que acredita que os dois eram seres evoluídos: "acho que pode ser por isso que Deus os chamou, porque não era para ser assim. Mas isso me ajuda a tentar me conformar".
Crédito: Reprodução
Ao contar a história de como conheceu Cristiano, Vitor não conseguiu segurar a emoção ao falar do amigo. "Eu era fã dele e ia nos bares de Goiânia, onde ele cantava quando ainda fazia dupla com o Gabriel. Eu ia em todos os shows, pois eu enxergava uma estrela no Cristiano. Era algo diferente que só ele tinha e eu tinha certeza de que ele ia fazer sucesso algum dia. Eu também tinha uma dupla e parei de cantar para trabalhar com ele como hold, que é o cara que cuida dos instrumentos. Ou seja, larguei meu sonho de ser cantor para viver o dele, que se realizou. Aí eu fui andar ao lado dele 24 horas por dia. Chegou um ponto que ele me disse que queria que eu virasse seu sócio e passou a me dar uma porcentagem. Aí passei a cuidar da burocracia, cobrar escritórios, essas coisas. Ele ficava com a parte artística e, como não tinha tempo, passei a cuidar do escritório", contou.
O empresário disse também que, apesar da saudade constante que sente do amigo, ele ainda não tem coragem de ir ao cemitério, em Goiânia, onde o cantor e a namorada foram enterrados: "hoje eu estou bem e sinto que lá de cima ele [Cristiano] me manda muitas energias positivas. Ele está do meu lado em cada decisão que eu tomo. A nossa ligação sempre foi e será muito forte. Mas ainda dói muito falar sobre o que aconteceu, a dor é eterna. Mas eu não quero guardar nada triste, prefiro ver os bons momentos que a gente passou".

Por iBahia (CHICO SABE TUDO)

Empresário de Cristiano Araújo diz que quase desistiu da carreiraCrédito: Reprodução

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

GOOGLE ADSENSE

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥