Oscar Garcia Barron disse que “todas as regras nasce de uma necessidade social e que é resolvido é necessária para restabelecer as condições ideais de convivência entre os homens e mulheres do nosso país.” Rogério Castro Vazquez disse que a oferta é “regressivo e autoritário” e prejudica a sociedade, é um novo instrumento de opressão para as mulheres.

Deputados aprovaram por maioria dos votos, uma emenda que proíbe as mães de amamentar seus bebês em vias públicas.
Esta iniciativa foi proposta depois de analisar que tais atitudes para ser evitados, como amamentação em vias públicas se tornaram umas das principais causas de crimes de estupro no país.
Os governos estaduais e municipais em todo o país têm seis meses para modificar as suas regras e ajustar este novo arranjo. As mulheres que são apanhadas a cometer tais delitos serão multados em até 30 salários mínimos ou 5 anos de prisão.
Oscar Garcia Barron disse que “todas as regras nasce de uma necessidade social e que é resolvido é necessária para restabelecer as condições ideais de convivência entre os homens e mulheres do nosso país.”
Rogério Castro Vazquez disse que a oferta é “regressivo e autoritário” e prejudica a sociedade, é um novo instrumento de opressão para as mulheres.
O que vocês acham dessa medida?


FONTE : PLANTÃO POLICIAL

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

GOOGLE ADSENSE

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥