Um caixa eletrônico de um posto de atendimento bancário e uma agência dos Correios foram atacados na madrugada desta sexta-feira (29)

Um caixa eletrônico de um posto de atendimento bancário e uma agência dos Correios foram atacados na madrugada desta sexta-feira (29) nas cidades de Juarez Távora e Fagundes, ambas no Agreste paraibano, e ficam a 40 km de distância uma da outra.
Conforme as primeiras informações do Centro Integrado Operações Policiais (Ciop), a primeira ação foi registrada em Fagundes às 2h. Vários homens arrombaram a agência dos Correios e teriam realizado explosões dentro do local. A polícia não soube informar se o cofre foi o alvo.
O outro caso aconteceu em Juarez Távora. Também segundo o Ciop, moradores relataram que pelo menos seis homens quebraram a grade do posto de atendimento e explodiram o único caixa eletrônico do local. A primeira informação é que não havia dinheiro no caixa.
A Polícia Militar informou que realizou rondas na região dos dois municípios, mas nenhum suspeito de participar das ações foi localizado até as 7h. A perícia foi feita nos dois estabelecimentos, segundo a polícia.

13115708_1035560156520434_2084977364_n


PORTAL DO LITORAL

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥