MAS QUE VERGONHA !!!

Um fato lamentável foi registrado no Hospital Universitário Infantil Júlio Bandeira de Melo na cidade de Cajazeiras na manhã deste domingo (24), quando a senhora Elisabete Pereira da Silva denunciou o médico  Rosivan Maia Alves que segundo informações, num primeiro momento não quis atender sua filhinha de dois anos,  pois era caso de Posto de Saúde no qual segundo a vítima sua filha estava com de febre alta e só teria médico no PSF de Boqueirão na terça-feira ou quarta-feira não tendo como esperar.

A mãe procurou a delegacia quando a delegada Plantonista determinou  os agentes Alan Leite e Luís Carlos acompanhassem  a mãe e a criança até o HIJB, numa forma de tentar solucionar o caso.

Quando o médio criticou a presença dos policiais e ao fazer o atendimento nem olhou para criança como deveria e com a brutalidade quebrou duas paletas na boca da criança que gritava de dores, quando agente Alan advertiu o médico que deveria tratar a criança com mais humanidade.

O mais revoltante que Dr. Rosivan Maia Alves chegou ao ponto de jogar o receituário no chão e orientando se a mãe quisesse fazer um exame de sangue seria o ideal.

Triste, humilhada e revoltada a mãe procurou delegacia onde formalizou um boletim de ocorrência contra  o médico.



FONTE: BLOG DO ANGELO LIMA

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥