Vem ver se ela ficou quietinha
O professor Darryn Willoughby, que leciona na Universidade de Baylor, no Texas (EUA), está sendo muito elogiado por ajudar uma aluna que levou a filha de 4 meses para a aula.
A americana Katy Humphrey, de 33 anos, ficou sem os serviços da babá por um dia e, descartando a possibilidade de faltar, resolveu levar a pequena Millie para a universidade.
Durante a aula, Millie começou a ficar agitada e, para a surpresa de todos, o professor decidiu pegá-la e prosseguir a aula com ela no colo.
"Ele contou aos alunos que uma de suas grandes habilidades na vida é ser capaz de segurar um bebê", relembra Katy em entrevista à ABC News. "Ele contou que sentia falta de segurar suas duas meninas no colo quando eram pequenas. Um delas está está na faculdade e a outra no ensino médio", acrescentou.
A 'habilidade especial' surtiu efeito, já que a pequena Millie se acalmou. "Eu a segurei por quase uma hora e ela estava totalmente satisfeita", conta o professor ao "TODAY". "Não ouvimos nenhum ruído dela durante toda a aula", acrescentou.
A estudante e mãe ainda disse que ficou muito grata pela atitude do professor e pela compreensão dos colegas de classe, que levaram a situação com "empatia e compaixão".
FONTE: REDETV
(Foto: Reprodução) |