SACANA

Um homem de 39 anos foi preso nessa terça-feira (22) em Sinop, a 503 km de Cuiabá, por ter tirado fotos por baixo das saias de mulheres dentro de comércios do município. Segundo a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf), ele também tirava fotos de mulheres com short e compartilhava as imagens pelo WhatsApp.
O homem foi identificado após ter as ações registradas por câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais. Ele foi preso dentro de um supermercado no centro de Sinop. De acordo com o delegado da Derf, Marcelo Carvalho, os crimes eram cometidos desde 2015.
“Ele vem praticando o ato desde o ano passado e nós recebemos várias reclamações dos comércios falando desse indivíduo,” disse o delegado.
O celular do homem foi apreendido, mas as vítimas ainda não foram identificadas. “Com a divulgação das imagens, a delegacia espera que elas procurem a delegacia da Polícia Civil,” disse Carvalho.
O delegado contou ainda que o preso compartilhava as imagens com um conhecido e depois as apagava do celular. “Quando via uma mulher com saia ou short curto, ele seguia e tirava as fotos. E nós constatamos que depois ele compartilhava as imagens via WhatsApp com outro indivíduo que será identificado pela delegacia”, falou.
O preso deverá responder por contravenção penal de importunação ofensiva ao pudor e injúria.
ftcel

PORTAL DO LITORAL

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥