PORRA !!!

Mais uma revelação bombástica da Operação Lava Jato. Durante o cumprimento de um mandato de busca e apreensão, a Polícia Federal encontrou na residência de Benedicto Barbosa Junior, presidente da Odebrecht Infraestrutura, uma relação de pagamentos a inúmeros políticos. Há nomes da oposição e do Governo. Há citações inclusive de paraibanos.
Entre os citados estão o ex-senador Cícero Lucena (na primeira lâmina acima), o senador Lindberg Farias (PT-RJ – na segunda lâmina ) e o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP – na terceira lâmina). Há também a citação do senador Cássio Cunha Lima e o prefeito Romero Rodrigues. E há surpresas como o senador Zé Serra, além de um certo “candidato Neves”, talvez alusão a Aécio Neves. Até alguns vestais com o deputado Jarbas Vasconcelos constam do listão da superplanilha da Odebrecht.
Surpreende na lista os valores. A PF suspeita que os valores devem ser lidos com pelo menos mais três zeros. Assim, onde consta, por exemplo, R$ 1.000,00 (mil reais) para Zé Serra, deve ser lido em verdade, R$ 1 milhão. É uma suposição. O listão foi liberado esta quarta (dia 23) pela Justiça e sinaliza para um feriadão de Semana Santa conturbado para alguns dos políticos citados.
Lava-Jato-planilha-da-Odebrecht-02
Lava-Jato-planilha-da-Odebrecht-03
LISTÃO COMPLETO EM…





Blog do Helder Moura

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥