Irresponsabilidade? Sydney e seu dono viraram celebridades na cidade de Manado

Um cachorro pilota tranquilamente a moto de seu dono pelas ruas de Manado, na Indonésia. A cena inusitada foi postada no YouTube há poucos dias e tem causado muita discussão sobre a falta de responsabilidade do dono do animal ao submeter o pet a risco de grave acidente.

Revol Gerungan, o dono do cachorro, explicou à mídia local que prefere levar o golden retriever na frente do scooter pois assim consegue vigiá-lo melhor do que se o bicho ficasse na garupa. Muitos internautas discordam e temem que algum acidente grave pode acontecer.

Vale lembrar que é comum ver motos circulando pelas ruas da Indonésia com mais de uma pessoa na garupa. Cachorros, aparentemente, estão se tornando tendência.

Sydney, o cachorro do vídeo, e seu dono viraram celebridades locais e já há algumas postagens de seus passeios em redes sociais.

No vídeo abaixo, o cachorro usa óculos de sol e consegue seguir em linha reta, mantendo o equilíbrio sobre duas rodas como se estivesse caminhando com as quatro patas.

No Brasil, o transporte inadequado de animais é proibido pelo Código Nacional de Trânsito e pode acarretar multa e perda de pontos na habilitação do condutor do veículo.
  

FONTE: BAND

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥