DANOU - SE

O escocês Mohammed Abad, de 44 anos, ficou conhecido por ser o portador de um "pênis biônico". Ele sofreu um acidente em uma estrada quando tinha seis anos e perdeu seu pênis e um de seus testículos. Depois de 118 cirurgias, médicos da "University College London", da Inglaterra, colocaram um pênis artificial no paciente, feito a partir de pele e gordura do antebraço do homem.
[leiamais] O novo membro contém cerca de 20 centímetros e dois tubos que permitem a Abad obter rigidez a partir de um líquido de seu estômago. Para isso, Mohammed precisa apenas apertar um botão que está ligado ao seu escroto e, quando a rigidez não for mais necessária, ele aperta outro. Desde a implantação, Mohammed busca alguém para perder a virgindidade, e até chegou perto disto no início do ano, mas sofreu um acidente e 'perdeu a vez'.
Mas agora finalmente ele teve seu grande objetivo realizado e perdeu a virgindade. "Estou esperando por esse dia desde os meus 18 anos. Parece que um enorme fardo saiu das minhas costas e eu estou tão feliz", ele disse ao site Huffington Post. A ativista pela liberdade sexual Charlotte Rose foi quem 'teve o prazer' de ser a primeira mulher da vida do escocês. Ela ficou sabendo da história de Mohammed através da imprensa e entrou em contato com o home. Segundo o jornal Mirror, eles se conheceram por alguns dias antes do grande momento e, apesar do aparelho apresentar algumas falhas, tudo deu certo.
FONTE: REDETV

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥