TRAGÉDIA

Até as 19h desta segunda-feira (29), o motorista do ônibus da empresa Metropolitano ainda não havia sido localizado para prestar depoimento sobre o acidente envolvendo o coletivo e um trem na Grande João Pessoa, durante a tarde. Testemunhas relataram que o veículo ficou parado na linha, mesmo depois da locomotiva ter acionado a buzina. Três mulheres morreram e cerca de 10 pessoas ficaram feridas, a maioria delas em estado grave.
IMG-20160229-WA0881
“O ônibus não saia do local enquanto o trem buzinava; não se sabe se havia algum problema; o que se ouviu foram pessoas gritando e corpos ‘voando’ de dentro do ônibus; uma cena horrível”, disse uma testemunha.
dfadsfas
O delegado Everaldo Medeiros disse que o motorista do ônibus fugiu do local e até as 19h não havia sido localizado. Ele contou que está analisando câmeras de segurança que há na região do acidente para seguir com as investigações.
Segundo o delegado, imagens teriam mostrado que o ônibus não saiu da linha férrea porque outros veículos estariam na frente, o bloqueando. Apesar disso, as causas do acidente ainda não estão claras e a Polícia Civil está apurando.
O representante da empresa Metropolitano, Luiz Carlos, responsável pelo transporte coletivo, falou com a TV Correio e lamentou a tragédia. Ele disse que a empresa está prestando apoio às famílias e que é muito cedo para indicar culpados. Carlos contou ainda que a Metropolitano está apoiando a polícia para que se chegue às causas do acidente.
O veículo seguia no sentido João Pessoa-Várzea Nova e estava entrando nesse bairro, que fica na cidade de Santa Rita, quando ocorreu o acidente na linha férrea.
IMG-20160229-WA0895
Apoio aos feridos
O governador Ricardo Coutinho e a secretária de Saúde do Estado, Roberta Abath, estiveram no Hospital de Trauma para acompanhar o atendimento aos feridos internados na unidade. Ele lamentou a tragédia e disse que o Trauma está preparado para os procedimentos, com todas as equipes de urgência e emergência mobilizadas.
A recomendação do Trauma é que haja doação de sangue para ajudar as vítimas. Veja aqui como fazer.


Portal do Litoral 
Com Portal Correio

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥