TA VIRANDO MODA

Em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, na madrugada desta segunda-feira (29) cinco pessoas tentaram arrombar dois caixas eletrônicos de um banco particular que ficam localizados dentro de uma empresa de calçados. De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes usaram maçaricos da própria empresa pra tentar abrir as gavetas onde ficam as cédulas, mas não conseguiram fugir levando o dinheiro.
O caso foi registrado por volta das 2h44. Segundo a PM, o grupo chegou no prédio em um carro preto e em uma moto no final da noite do domingo (28). Os assaltantes, armados, renderam os cinco vigilantes da empresa e tomaram as armas e equipamentos dos vigias. Em seguida, eles utilizaram maçaricos da empresa e durante a madrugada, tentaram abrir os caixas.
Ainda de acordo com a polícia, os equipamentos ficaram sem oxigênio antes que os assaltantes conseguissem abrir as gavetas onde fica o dinheiro. Após a tentativa de arrombamento, o grupo voltou para os veículos e ainda fugiram levando um carro da empresa. Até as 9h, a polícia realizava rondas pela região, mas ninguém foi preso.
IMG-20160229-WA0045



PORTAL DO LITORAL

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥