CURIOSO

Pesquisadores da Dinamarca encontraram oito aranhas da espécie chicote na Floresta Amazônica, dobrando o número de tipos do aracnídeo no Brasil, tornando o país, assim, o com maior diversidade de aranhas – 25 espécies reconhecidas ao todo. Entretanto, apesar da variedade, as espécies brasileiras estão ameaçadas de extinção devido ao desmatamento.
De acordo com o Daily Mail, a descoberta das aranhas foi feita por meio de uma diferenciação entre cada espécie, como os olhos – eles observaram se elas possuíam olhos no meio da cabeça – e a forma da genitália feminina. A aranha chicote, que também é conhecida como escorpião chicote sem cauda, nasce de um cruzamento entre uma aranha e um escorpião, podendo crescer até 60 centímetros.
Apesar da nova descoberta colocar o Brasil no ponto mais alto da diversidade, os pesquisadores possuem uma preocupação com a sobrevivência das espécies, que são nativas da Floresta Amazônica, no país. Segundo eles, o habitat das aranhas está ameaçado devido a mineração de ferro e inundações causadas por uma represa que fica próxima ao local.
De acordo com os pesquisadores, aproximadamente 170 espécies de aranha e escorpiões são reconhecidas no mundo e, ao longo dos últimos anos, novas espécies foram apresentadas.
Daily Mail/Reprodução
FONTE:

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥